close

Bem-vindo à Inrise Consultoria. Uma empresa doGrupo Inrise.

Livros

Todo conhecimento gerado ao longo de carreira se transforma em livros direcionados à pratica nos escritórios de advocacia. Conheça abaixo um pouco sobre as obras.

 

O Guia Definitivo do Marketing Jurídico

A intenção da obra “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” é mostrar aos advogados como fazer marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultado que podem ser usadas no dia a dia. Além disso, o livro mostra como o causídico se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo na utilização de ações de comunicação atuais.

Esta é uma obra que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Acima disso, é a expressão de décadas de experiência no setor, onde cada segredo operacional é mostrado claramente e com propriedade definida.

A obra, que já é revisada pelo novo Código de Ética, ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implementar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, mostrando como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades dentro da esfera do marketing jurídico moderno, impulsionando a carreira e o escritório do advogado leitor.

O prefácio é do mestre Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso e conta também com a apresentação de outras referências do mundo jurídico.

Para compra online, clique nos links abaixo:

Editora Letras Jurídicas

Livraria Saraiva

Livraria Cultura

Magazine Luiza

Amazon

Marketing Jurídico - Os Dois Lados da Moeda

Refletindo a experiência de décadas no cenário do marketing jurídico, o consultor Alexandre Motta lançou o livro "Marketing Jurídico - Os Dois Lados da Moeda", que tem como objetivo mostrar aos advogados como fazer marketing dentro da área jurídica de maneira acertada.

A obra, que tem como co-autor o Dr. Lucas do Santos Faria, tem a função principal de ensinar como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades aplicáveis no relacionamento com o mercado. Mais do que isso, o livro mostrar o modo exato de como implementar cada ação de marketing.

Não é pra menos que o subtítulo é “guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável”.

Além disso, a publicação mostra um paralelo pontual e comentado da legislação e todos os julgados que envolvem o assunto marketing na advocacia.

Enfim, um livro que mostra o olhar na advocacia por um profissional do marketing jurídico e a visão sobre o marketing jurídico por um advogado profissional. Realmente os dois lados da moeda do marketing jurídico.

 

Migalhas Marketing Jurídico

A intenção da obra “Migalhas Marketing Jurídico” é fazer um compilado de respostas aos questionamentos reais apresentados pelo mercado, através da coluna semanal do autor Alexandre Motta, com as instruções e saídas estratégicas apontadas pelo consultor.

São dúvidas e posicionamentos do dia a dia da advocacia que são mostrados aqui sob o ponto de vista de soluções diretas e racionais.

Problemas reais com resoluções reais.

Clique na imagem para comprar online.