Inrise Consultoria
Divisão RH
Artigos
Imprensa
Livro
Web TV
Depoimentos
Trabalhe Conosco
Área Restrita
Contato
Últimas Notícias
 
 
 
Newsletter
Nome:
E-mail:
 
 
 
Notícias

Ordem dos Advogados do Brasil e confederações apoiam Projeto de Lei que regulamenta o Acordo de Leniência

A OAB Nacional e as quatro maiores confederações nacionais de serviços (da Indústria, do Transporte, da Saúde e dos Dirigentes Lojistas) emitiram nota em apoio ao Projeto de Lei em tramitação no Senado Federal que, de forma equilibrada, regulamenta o Acordo de Leniência.

As entidades compõem um fórum a favor da manutenção dos empregos no Brasil.

Confira, abaixo, a íntegra da nota:

A Ordem dos Advogados do Brasil, a Confederação Nacional da Indústria, a Confederação Nacional do Transporte, a Confederação Nacional de Saúde e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, que compõem o Fórum de Entidades que visam a manutenção dos empregos dos brasileiros, vêm manifestar seu apoio ao Projeto de Lei aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal que regulamenta o Acordo de Leniência com a participação do Ministério Público, da Controladoria Geral da União, da Advocacia Geral da União e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

O equilibrado projeto protege os interesses da sociedade na punição de criminosos, na devolução de recursos públicos desviados e apropriados indevidamente e na manutenção do funcionamento das empresas, preservando-se os empregos dos brasileiros.

A agilidade na votação deste projeto se afigura como importante elemento para esse momento de recessão econômica e perda dos postos de trabalho.

A construção de um Brasil próspero e justo passa pela manutenção dos empregos dos brasileiros.

 
Inrise Consultoria
Inrise Consultoria (11) 3477.3443 - Todos os direitos reservados - 2017  •  Desenvolvimento: www.soccicomunicacao.com.br | Otimizacao de Sites | Marketing Jurídico | Sitemap