Inrise Consultoria
Divisão RH
Artigos
Imprensa
Livro
Web TV
Depoimentos
Trabalhe Conosco
Área Restrita
Contato
Últimas Notícias
 
 
 
Newsletter
Nome:
E-mail:
 
 
 
  Livro

 
Marketing Jurídico - Os Dois Lados da Moeda

Refletindo a experiência de décadas no cenário do marketing jurídico, o consultor Alexandre Motta lançou o livro "Marketing Jurídico - Os Dois Lados da Moeda", que tem como objetivo mostrar aos advogados como fazer marketing efetivo de um modo ético, mostrando assim o passo a passo de todas as ferramentas de resultado que podem ser usadas no dia a dia.

A obra, que tem como co-autor o Dr. Lucas do Santos Faria, tem a função principal de ensinar como lucrar com seu escritório e como utilizar todas as possibilidades hoje aplicáveis no relacionamento com o mercado. Mais do que isso, o livro pretende sair dos ensinamentos apenas teóricos e mostrar o modo exato de como implementar cada ação de marketing.

Não é pra menos que o subtítulo é “guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável”.

Além disso, a publicação mostra como o advogado se ilude ao pensar que o Código de Ética o proíbe de utilizar ações de comunicação, fazendo um paralelo pontual e comentado da legislação e todos os julgados que envolvem o assunto marketing na advocacia.

Enfim, um livro que mostra a dicotomia e opinião entre consultor e advogado, teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Realmente os dois lados da moeda do marketing jurídico. 

Para ver o teaser do livro, clique aqui.

Compra Online
 
Para compra online, clique nos links abaixo:
 
 
Inrise Consultoria
Inrise Consultoria (11) 3477.3443 - Todos os direitos reservados - 2017  •  Desenvolvimento: www.soccicomunicacao.com.br | Otimizacao de Sites | Marketing Jurídico | Sitemap