close

Bem-vindo à Inrise Consultoria. Uma empresa doGrupo Inrise.

Trench Rossi Watanabe atua na expansão da Camil na América Latina

Liderada pelas sócias Simone Musa e Luciana Nóbrega, do time Tributário, e Felipe Calil, do time de Corporate & Finance, a transação está estimada em $36,5 mi de dólares.

Escritório Trench Rossi Watanabe sinaliza o signing do Projeto Durán, referente à aquisição, pela Camilatam Ecuador S.A.S. (subsidiária integral da Camil Alimentos S.A), dos ativos integrantes do negócio de produção e processamento de arroz da Agroindústrias Dajahu, bem como da totalidade das ações de emissão da companhia Transportes Ronaljavhu S.A. no Equador.

Liderada pelas sócias Simone Musa e Luciana Nóbrega, do time Tributário, e Felipe Calil, do time de Corporate & Finance, a transação, que representa um importante passo para a expansão da Camil Alimentos S.A na América Latina, está estimada em USD 36,5 milhões e deve contar com um financiamento via IFC (International Finance Corporation). A conclusão está sujeita à satisfação de condições.

O escritório assessorou a Camilatam Ecuador S.A.S. e Camil Alimentos S.A. na estruturação fiscal e societária da operação, bem como na negociação e financiamento do M&A, o que demonstra a constância dos times de Corporate & Finance e Tax no envolvimento em casos relevantes para o mercado, com soluções integradas e ágeis.

Os associados Marco Ferreira, Stefano Costa e Bruno Silva também estiveram envolvidos na transação.

FONTE: MIGALHAS

 

Inrise Consultoria - Desenvolvido por DanBritto - Marketing Co.